Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

EXCLUSIVO: GTO de Macau/RN detém mais uma menor envolvida em Tráfico de Drogas

Polícia Militar continua no combate as drogas na região salineira

Menor de iniciais G.C.R.L. de 15 aninhos
Material Apreendido
Mais uma prisão feita na tarde de hoje (21/08/2013) quarta-feira, na cidade de Macau e novamente mais uma de menor, de apenas 15 aninhos, envolvida no tráfico de entorpecentes. 

No patrulhamento rotineiro do GTO de MACAU (24hs por dia) a guarnição ao passar pela "rua Feliciano Tetéo" abordou dois indivíduos com atitudes suspeitas por nomes Carlos Antônio da Silva e Maxsuel Gomes da Silva no qual, com esse, foi encontrado uma trouxinha de maconha. Ao serem indagados, os mesmos confessaram que haviam comprado a droga com a menor G.C.R.L. 

De pronto imediato a guarnição deslocou-se até o local informado pelos sujeitos e apreendeu a de menor que se encontrava na Vila de Lima. Com a mesma foi encontrada a quantia de R$ 4,00 referente a venda da trouxinha de maconha afirmada pela própria menor, com tudo, ao perceber a movimentação da polícia a mesma possivelmente se desfez do restante da droga. Após a apreensão todos foram conduzidos a 5ª DRP de Macau/RN para averiguação.

Nota do blog: Em menos de 12hs a Polícia Militar apreendeu duas menores envolvidos no tráfico de entorpecentes. Menores esses que poderiam estar estudando, praticando esportes, namorando, enfim! Aproveitando a juventude. Porém, são conduzidos (alguns) por adultos que se aproveitam da impunidade dos menores para usa-los no tráfico de entorpecentes e em outros crimes. Então você que é pai ou mãe, preste mais atenção ao seu filho, não deixe um traficante adota-lo. 

Postado por: GTO MACAU

"Lutando por uma sociedade mais segura e longe das drogas"









Nenhum comentário: