Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

EX-PREFEITO DE IPANGUAÇU SE ENVOLVE EM ACIDENTE NA RN-118 ENTRE AS CIDADES DE PENDÊNCIAS E ALTO DO RODRIGUES


Hélio Santiago, ex-prefeito de Ipanguaçu foi socorrido







Hoje, por volta das 22h, uma colisão entre dois carros deixou mais um morto na RN 118 entre as cidades de Pendências e Alto do Rodrigues.

Segundo informações colhidas pela polícia militar, o motorista do veículo tipo Fiat UNO (placa MUH 0014) colidiu de frente com o veículo tipo GOL (placa NNL 9260) dirigido pelo ex-prefeito de Ipanguaçu Hélio Santiago que estava acompanhado de uma mulher. O acidente fatal aconteceu na ponte que liga as cidades de Pendências e Alto do Rodrigues. Ainda de acordo com a polícia, o motorista do UNO que reside em Pendências, próximo à Rodoviária (e é irmão de Seu Paulo do Mercadinho) estava à caminho de Pendências e visivelmente embriagado e com os faróis do carro apagados e terminou batendo fortemente contra o veículo de Hélio que vinha sentido Pendências/Alto do Rodrigues.

O impacto da batida foi tão forte que os veículos ficaram em sentido o contrário, o UNO sentido Pendências/Alto do Rodrigues e o Gol por pouco não desceu a ribanceira.
O ex-prefeito Hélio Santiago e a mulher até o momento não identificada foram levados com urgência para o hospital de Pendências e em seguida encaminhados para o hospital de Assu, pois segundo a polícia com a colisão, Hélio tava com uma forte pancada na cabeça e precisou ser levado com urgência para o hospital. Ednalva, a esposa de Hélio, apenas sofreu ferimentos leves. 

O corpo de Diassis ficou entre as ferragens do veículo e o ITEP removeu o corpo, para a sede do órgão.

Policiais que estavam no local; o Cb Walfrido de Pendências com o apoio do Cb Lázaro e o soldado Jorge de Alto do Rodrigues.  Com o grande número de curiosos no local, uma equipe da polícia já foi acionada para isolar o local do acidente.(Fotos: Alto Noticias10).

ATENÇÃO: recebemos a informação que no veiculo do ex-prefeito de Ipanguaçu viajava uma mulher com ele, e segundo informações de amigos do casal não era a esposa dona Ednalva.

Vale salientar que as informações foram repassadas pelo blog Alto Noticias 10.

fonte: centoenoventa190
Postado por: GTO MACAU

Nenhum comentário: