Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Adolescente saca arma para atirar em professora, é rendida e atira no pé


Uma adolescente de 15 foi apreendida, na tarde desta sexta-feira (16), após ser flagrada armada e tentar atirar contra uma professora. A menina foi impedida por um guarda municipal que fazia a segurança da Escola Belém Câmara, na Cidade da Esperança. Durante a ação, ela acabou atirando no próprio pé.
De acordo com o tenente Craveiro, do 9º Batalhão da Polícia Militar, a estudante chegou ao colégio já armada. Ela teria tido um desentendimento com a professora anteriormente e, com raiva, planejava atirar ou matar a professora, que não teve o nome revelado.
Na tarde desta sexta-feira, ao entrar na escola, a adolescente sacou o revólver calibre 38 e teria ameaçado a professora. Neste momento, houve uma correria e, com isso, o guarda municipal correu e agarrou a menina, na tentativa de tomar o revólver dela.
Reagindo à ação do guarda e relutando em entregar a arma, a jovem acabou atirando acidentalmente no próprio pé. Ela foi levada para o Hospital Walfredo Gurgel e, em seguida, será conduzida para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde a professora já foi registrar o boletim de ocorrência.

Nota do blog: E com certeza será liberada por ser de menor. 
Agora te pergunto! E se ela tivesse matado a professora uma mãe de família???
Resposta: Também seria liberada pois como tido antes "é de menor" e não existe lei nesse país para quem é de menor. Até quando essa "hipocrisia" vai continuar, menores que podem decidir uma eleição no país, mas, não podem responderem por seus atos criminais. FICA A REFLEXÃO.

fonte: portalbo
Postado por: GTO MACAU

Nenhum comentário: