Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

sábado, 31 de agosto de 2013

FUGA, PERSEGUIÇÃO, ROUBO DE ARMA E MUITA MOVIMENTAÇÃO NA CIDADE DE PEDRO AVELINO/RN

Felipe e Ruam, (Fugitivos procurados)

Na tarde de hoje (31), por volta das 14hs, dois detentos fugiram da delegacia municipal de Afonso Bezerra, levando duas armas longa e muita munição.
Segundo as primeiras informações, os policiais saíram para almoçar, e um dos presos que fugiu, seria um "preso de confiança", que auxiliava na manutenção do prédio e na distribuição das refeições dos outros detentos.
Aproveitando-se da ausência dos policiais, a dupla arrombou a porta da sala do comandante do destacamento e em seguida tiveram acesso a duas armas, uma delas um Fuzil calibre 5.56 da corporação, considerado de auto poder de destruição e almejado no mercado negro por quadrilhas especializadas em assaltos a banco, a outra seria uma espingarda calibre 28, que havia sido "apreendida" anteriormente e varias munições.
Ainda segundo informações, a dupla se encontra no mato da região, próximos de um açude e em seus encalces estão a Força Tática, GTO de Assu, e as RPs de Lajes, Angicos, Alto do Rodrigues e Afonso Bezerra em apoio aos policiais do município.
Os fugitivos são: Felipe de Souza Nascimento, de 18 anos de idade e Ruam Carlos de Souza Ferreira de 20. Ambos respondem por latrocínio (roubo seguido de morte).

A dupla tomou uma motocicleta Honda Pop de cor roxa, placa NNN-5611 e fugiram em uma estrada carroçável que dá acesso a cidade de Lages.

fonte: forçatáticaassu
Postado por: GTO MACAU






Nenhum comentário: