Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

domingo, 25 de agosto de 2013

PM é acionada para conter briga entre gangues em shopping

A Polícia Militar foi acionada para conter uma confusão envolvendo jovens integrantes de gangues, na noite deste sábado (24), no shopping Midway Mall. Eles iniciaram uma confusão dentro do estabelecimento, mas foram retirados do local pelos seguranças. Com isso, a briga entre as gangues passou a acontecer na parte externa do shopping.
O tenente Carvalho, oficial do 1º Batalhão da Polícia Militar, informou para o Portal BO que fora do shopping, os jovens atiraram pedras uns contra os outros e, com isso, teve início um tumulto, tendo em vista que as pessoas que estavam nas imediações, nas paradas de ônibus, ficaram assustadas.
Com a chegada dos policiais militares, os jovens que estavam envolvidos na confusão acabaram se dispersando. Mesmo assim, algumas viaturas continuam fazendo patrulhamento na área, como forma de impedir que eles voltem a se enfrentar.
Ainda de acordo com o tenente Carvalho, ninguém ficou ferido no confronto. Os jovens, de acordo com testemunhas, se diziam ser integrantes de torcidas. 

fonte: portalbo
Postado por: GTO MACAU

Nenhum comentário: