Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

quinta-feira, 13 de março de 2014

Presos são transferidos da delegacia de Macau/RN

Corredor e solário da Delegacia de Macau foram esvaziados nesta manhã. Coape conseguiu vagas para detentos em outras unidades do sistema.


Foram transferidas no final da manhã desta quarta-feira (12) as oito pessoas que estavam presas na Delegacia de Polícia Civil de Macau, município da região salineira do Rio Grande do Norte.
Os presos, que nesta manhã foram retirados do corredor e colocados no solário da unidade, foram levados para unidades prisionais de NatalCaraúbas,  ParnamirimMossoró e Caicó. Nesta terça-feira (11), o Sindicato dos Policiais Civis do Rio Grande do Norte denunciou a presença de 17 presos amontoados no corredor da delegacia. Entre eles, três mulheres amarradas com cordas por falta de algemas.

Segundo a Coordenadoria de Administração Penitenciária (Coape), ainda na noite desta terça um preso foi liberado pela Justiça. Quanto aos quatro restantes, três devem ser liberados pela Justiça nas próximas horas e um vai continuar esperando vaga no sistema prisional para também ser removido.
Fonte da Matéria: G1 RN

Nenhum comentário: