Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

sexta-feira, 7 de março de 2014

GTO de Touros apresenta homem que esmagou a cabeça de outro com uma pedra

GTO de Touros apresenta autor de crime bárbaro em Touros


O GTO de Touros apresentou o autor de um crime que chocou a população de Touros na quarta feira de cinzas (5). Trata-se de  Lucimário Ferreira de 19 anos, vulgo "Esquerdinha" que esmagou com uma pedra a cabeça de Valter de Oliveira Lima de 31 anos, conhecido como "Garapa" morador da comunidade de Santa Luzia,  o crime ocorreu no conjunto Frei Damião, o maior da cidade de Touros.



O CRIME

Um crime violento ocorreu na manhã dessa quarta-feira (05) na cidade de Touros. O meliante Lucimário Ferreira de 19 anos, vulgo "Esquerdinha" esmagou com uma pedra a cabeça de Valter de Oliveira Lima vulgo "Garapa" de 31 anos,morador de Santa Luzia,  o crime ocorreu no conjunto Frei Damião.

Segundo moradores de Santa Luzia, "Garapa" foi esfaqueado por "Esquerdinha" e foi encaminhado para o Hospital de Touros.

Depois que recebeu alta e já na casa de parentes no Conjunto frei Damião, Valter de Oliveira Lima sofreu mais um atentado de "Esquerdinha", sendo Vitima  de  pedradas, esmagando o crânio da vítima que veio a Óbito. O crime pode ter sido motivado por acerto de contas ou rixa.






Fonte da Matéria: Touros em foco

Nenhum comentário: