Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

domingo, 9 de março de 2014

HOMEM É AMARRADO EM PARADA DE ÔNIBUS E TOMA PAU DA POPULAÇÃO


Mais uma vez a sensação de impunidade é o estopim para cenas de violência e justiça com as próprias mãos pela população que não aguenta mais ser violada pelos bandidos.
Por volta das três horas da tarde de ontem sábado, um homem não identificado (pelo nome né, pois a fuça dele já ta aío) tentou assaltar uma garota no cruzamento das avenidas Prudente de Morais e Alberto Silva no bairro de Lagoa Seca.


Ele estava com uma faca de serra, daquelas pra abrir um pão, passar uma manteiguinha, cortar a mortadela e jogar dentro e fazer um sanduba massa, mas não, ele levou pra rua e tentou tomar os pertences da menina a força. Só que felizmente a carreira que a menina deu foi maior que a dele e foi ai que o sabidão se deu mal.
Populares que passavam no local agarraram o danado pelo gogó e o amarraram em uma parada de ônibus naquele mesmo lugar e deram uma camada de cacete nele tão grande que chega deu pena. Só não sei quem na hora teve essa pena.

O mais curioso da história não é a revolta e nem a justiça da galera. Senta aí bem legal que eu vou te contar. Mais de 25 minutos se passaram e a polícia não havia chegado ao local e os amiguinhos do bunitão preso pelo povo chegaram e o desamarraram do ponto de ônibus e todos eles subiram lindamente a Alberto Silva com destino que só Jesus sabe.

(Jacson Damasceno/Portal no Ar).

Postado por: GTO MACAU
fonte:focoelho

Nenhum comentário: