Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

domingo, 23 de março de 2014

Polícia Militar de Macau/RN apreende mulher envolvida em tráfico de drogas.

Ontem (22/03/2014 - Sábado) a Polícia Militar de Macau/RN através de diversas denúncias fez a apreensão da senhora por nome Gilka Brito de Souza, 30 anos, por envolvimento no tráfico de entorpecentes. 

Gilka Brito de Souza, 30 anos
Após várias ligações dos populares que ligam, anonimamente, para o 190 e repassam para a Polícia informações preciosas sobre o tráfico de drogas em Macau.

A guarnição do GTO a qual estava a frente o Sgt Jonhny montaram campana próxima a residência da mesma e passaram a observar a movimentação no local. Sendo verificada a entrada e saída constante de vários usuários já conhecidos pelos policiais. 

Diante das informações que o setor reservado da Polícia Militar tinha repassado, as denúncias feitas pelos populares e a movimentação intenção de usuários de drogas na residência da mesma os policiais decidiram verificar a residência da mesma e ao chegarem ao local de imediato um indivíduo apreendeu fuga pelos fundos da casa. 

Ao ser feita uma busca na residência, com a permissão da proprietária, foi encontrado: 19 pedras de crack; vários sacos de dindins utilizados para o condicionamento da droga e R$ 76,95; lâminas do tipo Gillette.

Diante das evidências de tráfico de entorpecentes foi dada voz de prisão a Gilka e logo em seguida conduzida para a 5ª DRP de Macau para os procedimentos cabíveis.


Postado por: GTO MACAU

NOTA DO BLOG: Mais uma vez parabéns a todos os policiais envolvidos na operação bem sucedida e que tira de circulação mais drogas da nossa querida cidade Macau/RN.






Nenhum comentário: