Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

sexta-feira, 21 de março de 2014

Polícia impede que pai bata em filho apreendido com drogas em Natal

Policiais civis precisaram intervir para que o pai de um adolescente de 17 anos apreendido em flagrante com drogas na zona Oeste de Natal não agredisse o menor. O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (20), na Delegacia de Plantão da zona Sul da capital. "Tenho 44 anos e é a primeira vez que entro numa delegacia. Isso não vai acontecer de novo, tá ouvindo?", disse o pai para o filho ao sair da DP com o rapaz.
De acordo com o delegado Luiz Gonzaga de Lucena, titular da 14ª DP, o adolescente foi apreendido em Felipe Camarão, na zona Oeste, pela Polícia Civil e Guarda Municipal. “Ele estava com 40 trouxas de maconha, algumas pedras de crack e R$ 69”, detalhou.
O menor foi apreendido na companhia de um homem, que também portava drogas e dinheiro. Ambos foram encaminhados para a Plantão, onde o pai do adolescente foi chamado para ir buscá-lo. “O pai chegou à delegacia nervoso, desequilibrado. Disse que filho dele não deveria estar envolvido com aquelas coisas e partiu pra cima do adolescente”, contou Lucena.
Ainda segundo o delegado, foi preciso que ele próprio e os agentes intervissem para evitar a agressão. Após a realização dos procedimentos na delegacia, o pai levou o filho para casa.

Droga foi apreendida com o adolescente em Natal (Foto: Sérgio Costa/Portal BO)
Foto: Sérgio Costa/Portal BO
Postado por: GTO MACAUfonte: G1RN

Nenhum comentário: