Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

quinta-feira, 20 de março de 2014

Polícia encontra cocaína na casa de casal executado no Igapó

foto: cedida

Policiais da Força Tática do 4º Batalhão da PM apreenderam, nesta quarta-feira (19), 400 g de cocaína, balança de precisão, um revólver calibre 38 e munição. O material foi encontrado dentro da casa do casal Carlos André de Lima e Alexandra Lima Berbardino, executado na rua Irmã Vitória, no bairro do Igapó, na tarde de ontem.
De acordo com o sargento Eclésio, uma denuncia anônima levou a equipe dele até a residência na avenida Guararapes, no loteamento Câmara Cascudo, zona Norte de Natal. A casa onde morava o casal estava com a porta apenas encostada quando os PMs chegaram.
“Tomamos conhecimento que dentro da casa do casal morto existia algo importante e resolvemos ir até lá para sabermos que algo importante era esse. Encontramos a droga e a arma escondidas o guarda roupa“ disse.
Diante do flagrante a polícia investigativa deverá trabalhar com uma linha forte de acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas. Nenhum familiar quis comentar o fato. O autor da execução ainda não foi identificado.

Postado por: GTO MACAU
fonte: portalbo

Nenhum comentário: