Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

terça-feira, 18 de março de 2014

Policia Militar encontra moto roubada em residencia no Santo Antonio

O Serviço Reservado da PM com apoio da VTR Bic,Força Tática e VTR 237, localizou em uma residência na Avenida Rio Branco no bairro Santo Antônio, uma motocicleta moby de cor vermelha roubada na manhã desta terça feira 18 de março.
Além do motociclo os policiais encontraram vários documentos de possíveis vítimas de assaltos.  Os investigadores foram informados que a residência funciona como ponto base para esconderijo de membros de uma família envolvida com delitos na região.
A residência foi localizada através das investigações e de informações e durante a abordagem, apenasCristiane Bezerra de Brito de 37 anos de idade, dona da residência foi encontrada com os objetos guardados.
A policia acredita que os principais envolvidos com os delitos e responsáveis pelo roubo conseguiram fugir antes da abordagem. Cristiane disse aos Agentes que nem sabia da existência do material dentro de sua casa.
Ela não ofereceu resistência a voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, para os devidos esclarecimentos. O delegado da DEFUR Luiz Fernando disse que a mulher será autuada por receptação.


badelfg

badelw

badel2

badelr

Postado por: GTO MACAU
fonte: ocamera2

Nenhum comentário: