Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

domingo, 23 de março de 2014

PM realiza busca e aprensão em residência no Bairro dos Navegantes

200

Momento que a PM chegavam a residencia de fabio
Momento que a PM chegavam a residencia de Fábio

Após receber várias denúncias que  determinado local seria um ponto de venda de drogas na comunidade do Bairro dos Navegantes em Macau, a PM realizou na tarde noite deste sábado(22) uma busca e apreensão  na residencia do cidadão conhecido por Fábio.

205
  Fabio chegando a delegacia de Macau

Dinheiro e drogas apreendidas
Dinheiro e drogas apreendidas

Na oportunidade encontraram uma certa quantia em pedras de Crack, dinheiro e objetos que serve como moeda de troca por droga.

pacotinhos do Crack Apreendidos
pacotinhos do Crack Apreendidos

O meliante  foi conduzindo a delegacia onde prestará depoimento e aguardará resolução da justiça para definição de seu futuro.

Postado por: GTO MACAU
fonte e fotos: www.cidadedosal.com.br


NOTA DO BLOG 01: Segundo informações do serviço reservado da Polícia Militar, Fabiano Gordo, como é conhecido, foi apreendido com 12 pedras de Crack prontas para a venda e outras 07 pedras maiores de diversos tamanhos; 15 sacos de dindins para condicionar a droga e aproximadamente R$ 155,80; além de: 01 DVD; 02 Play Station e celular tipo Samsung GT-E2550L. Ainda segundo informações do setor de inteligência Fabiano Gordo já vinha sendo monitorado fazia algum tempo devido as várias denúncias por envolvimento no tráfico de drogas.

NOTA DO BLOG 02: Mais uma vez os guerreiros da Polícia Militar estão de parabéns pelo árduo combate as drogas na cidade de Macau/RN e que hoje é uma das cidades com o menor índice do Rio Grande do Norte (clique no link e veja as cidades com os maiores índices http://www.guamareemdia.com/?p=45501

E tudo isso não seria possível sem a grande "participação da população macauense" que ao identificar suspeitos de tráfico de drogas, nos fazem as denúncias. Outro papel fundamental são os "blogs de Macau", das cidades vizinhas e das redes sociais que divulgam as matérias das ocorrências policiais e as "caras" que assolam a nossa sociedade fazendo com que os leitores identifiquem rápido ladrões, assaltantes, traficantes, estupradores, foragidos etc.

Todos estão de parabéns. Em especial ao nosso leitor do Blog GTO MACAU que em menos de um ano já atingiu a marcar de 141 mil visualizações e aos nossos 1.664 amigos da Fan Page no Facebook. Isso mostra o quanto o nosso trabalho estar sendo valorizado e apoiado pela população em geral que deseja uma sociedade LIMPA DAS DROGAS.

A guerra continua!




Nenhum comentário: