Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

quarta-feira, 12 de março de 2014

'Pouca dinamite', diz PM sobre tentativa de roubo a banco no RN em Lagoa Salgada

Aconteceu na madrugada desta quarta (12) na cidade de Lagoa Salgada. Explosão não foi suficiente para violar terminal e bando fugiu sem dinheiro.

Uma quadrilha tentou explodir um terminal eletrônico do Bradesco na cidade de Lagoa Salgada, na região Agreste do Rio Grande do Norte. A ação criminosa aconteceu na madrugada desta quarta-feira (12). De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o caixa resistiu à detonação e o bando fugiu sem levar nada. 

O soldado Carvalho, do policiamento local, confirmou que cinco homens chegaram à cidade por volta das 2h30. “Eles estavam em uma caminhonete Strada”, afirmou. Os criminosos foram até o terminal e armaram os detonadores, mas a explosão não foi suficiente para arrombar o caixa eletrônico. Acho que usaram pouca dinamite", acrescentou.

A PM foi acionada e ainda realizou diligências na tentativa de encontrar os criminosos, mas  ninguém foi preso.

fonte: G1RN

TEXTO 02


Na madrugada desta quarta-feira por volta das 02:25hs, uma quadrilha em um carro preto estrada, bem Armados tentaram sem sucesso arrombar, a agência do Bradesco de Lagoa Salgada, como não conseguiram saíram atirando nos prédio próximos a agência, quatro viaturas saíram a procurar da quadrilha, mais não encontraram.

fonte: diariodelagoasalgada

Postado por: GTO MACAU





Nenhum comentário: