Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

terça-feira, 11 de março de 2014

Churrascaria e Pizzaria do Mano se torna nova parceira do Blog GTO MACAU



O Blog GTO Macau se torna divulgador de uma das maiores churrascaria e pizzaria do Alto do Rodrigues/RN.  A churrascaria e pizzaria do Mano é a mais nova parceira do Blog GTO Macau

É com grande satisfação que comunicamos que a Churrascaria e Pizzaria do Mano se tornou nossa nova parceira, contribuindo em muito para que possamos levar aos leitores e admiradores do nosso trabalho a melhor qualidade na informação. 

Obrigado a todos que fazem essa grandiosa Churrascaria e Pizzaria por acreditar no nosso trabalho, estamos sempre em QAP (prontos) !!! 

Toda sexta-feira você confere aqui no nosso blog promoções exclusivas e atrações musicais para você aproveitar melhor o seu final de semana com a sua família saboreando aquela carne de sol gostosa ou se preferir uma deliciosa pizza com uma massa de qualidade além é claro de tomar aquela cervejinha estupidamente gelada.

E tudo isso você só encontra na Churrascaria e Pizzaria do Mano, no Alto do Rodrigues/RN


NOTA DO BLOG: Aos interessados em ser parceiros do Blog GTO Macau, lembramos que restam apenas 01 espaço publicitário em nosso blog. Estamos à disposição para toda sociedade civil, favor entrar em contato. Por fim, afirmamos que o nosso Blog não tem qualquer tipo de fins lucrativos, mas tão somente, levar a informação aos nossos leitores.

Nenhum comentário: