Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

terça-feira, 11 de março de 2014

Polícia age rápido e prende assaltantes que furtaram loja de roupas no Centro Comercial de Baixa do Meio.


Uma loja de roupas  foi furtada na madrugada de sábado para o domingo no Centro Comercial de Baixa do Meio. Mas graças a uma ação rápida da Polícia Militar de Guamaré, os assaltantes foram identificados como Joalison de Oliveira (19 anos) “Vulgo Assustado” e Francisco Marcos Bezerra (29 anos) “Vulgo Marquinho”. Eles foram presos hoje pela manhã após investigação.


Segundo o Subtenente Luiz Carlos de Souza que comandou a operação, Joalison foi quem arroubou a loja e Francisco Marcos guardou todo material roubado na sua residência cometendo o crime de receptação.
Os objetos avaliados em quase trinta mil reais foram recuperados e devolvidos a dona da loja. O estabelecimento  fica localizada no Centro Comercial na Rodoviária de Baixa do Meio.
Segundo a Polícia, a vítima – proprietário da loja –  relatou que saiu do estabelecimento por volta das 19 horas  do ultimo sábado, dia (08). Quando ligaram para ela informando que dois homens tinham quebrado a vidraça e a porta, e levado tudo numa trouxa, como tênis, calças, camisas, bonés, roupas de academia, camisetas dentre outras peças de marca.
Desde do ocorrido, a policia militar caiu em campo e com êxito prendeu os dois acusados e o recuperou todo material.
Os dois acusados foram encaminhados a 5ª Regional da Policia Civil de Macau, onde será ouvido pelo o delegado Delmontiê Falcão.

Postado por: GTO MACAU
fonte: guamareemdias

Nenhum comentário: