Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

quinta-feira, 20 de março de 2014

Bandido morto em Parelhas é identificado e tinha como especialidade arrombar caixas eletrônicos

Damião Bozano Alves, vulgo, Bozano

O criminoso que foi alvejado no tiroteio registrado na noite da última segunda-feira (17), entre policiais e acusados de uma tentativa de assalto, na cidade de Parelhas. Damião Bozano Alves (Bozano), de 43 anos, natural de São José da Lagoa Tapada, na Paraíba, mas residia em Campina Grande.
Com varias passagens pela policial, Bozano e não Pinguim como alguns comparsas chegaram a informar a policia, colecionou durante sua vida no crime varias passagens pela policia, principalmente por arrombamentos a caixas eletrônicos. Passou um bom tempo foragido do Presídio Serrotão em Campina Grande. Na troca de tiros, Bozano acabou sendo atingido por cinco disparos, e morreu na hora.


Felipe Alves da Silva, de 29 anos, natural de Campina Grande na Paraíba, que foi vitima de cerca de dez disparos de arma de fogo a maioria de raspão na noite da ultima Segunda em Parelhas, recebeu alta do Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, pra onde foi conduzido após dar entrada na unidade hospitalar Parelhense.

Após ser liberado pela equipe médica, o jovem foi conduzido pela Polícia Civil para a Delegacia de Parelhas, onde prestou depoimento.

Segundo informações, o acusado tem oito passagens pela Polícia, a maioria ligada a roubos.

O acusado chegou a Parelhas por volta das 11h50 da manhã desta Quarta (19).

Após prestar depoimento, todos os procedimentos foram realizados para a sua transferência para o presídio Pereirão em Caicó.

A Polícia ainda segue investigando o caso, para tentar recuperar o veículo Corsa Classic roubado na ocorrência, e ainda identificar e deter o acusado que fugiu com o veículo.

Corsa Classic, quatro portas


Postado por: GTO MACAU
fonte:blog marcosparelhas

Nenhum comentário: