Um homem identificado como Wellington da Costa, de 33 anos mais conhecido como “Cuscuz”, foi preso na manhã deste domingo (9), na rua Santo do Monte, no conjunto Parque Industrial, em Parnamirim. Com ele os policiais da Rocam encontraram 21 trouxinhas de maconha prontas para a venda.
De acordo com o soldado Irles, da Rocam, Cuscuz é suspeito de assassinar, há duas semanas, um jovem de 18 anos filho de um policial civil, no bairro Dix-Sept Rosado. "Realizávamos um patrulhamento na área e já de posse de informações sobre o paradeiro do suspeito conseguimos chegar até onde ele estava escondido", relatou.
Ainda segundo a polícia, Wellington responde por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e Lei Maria da Penha. O suspeito apresentou um comportamento bastante violento no momento da prisão chegando a ferir um cabo da PM com uma cotovelada.
Cuscuz foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde testemunhas do homicídio realizarão um reconhecimento. Em seguida, o jovem será levado para o centro de triagem em Pirangi.
Postado por: GTO MACAU
fonte:portalbo
Nenhum comentário:
Postar um comentário