Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

quarta-feira, 19 de março de 2014

EM DIA DE SÃO JOSÉ, CRIMINOSO É RECAPTURADO TOMANDO BANHO DE CHUVA.

 

 O FATO ACONTECEU HOJE NA CIDADE DE ASSÚ/RN, EM LAGOA DO FERREIRO.

 
 
 
Reza a lenda, que se no dia de São José chover terá um bom inverno, mas, policiais da cidade de Assú/RN, NORE, GTO, FORÇA TÁTICA, RÁDIO PATRULHA com o apoio do GTO MACAU, estragaram a comemoração de um foragido da justiça, que foi recapturado em via pública tomando banho de chuva. Julio Iglécio Marrocos de Morais, mais conhecido por "Marrocos", estava foragido da cadeia pública Onofre Lopes em Mossoró/RN, onde a policia militar de Assú, após informações, descobriu que o mesmo estaria na comunidade de Lagoa do Ferreiro de dentro.
 
 

Júlio Iglécio Marrocos de Morais, vulgo "Marrocos"
 
 
De posse das informações, os policiais montaram um plano estratégico no intuito de "Marrocos" não ter como escapar do cerco policial, O GTO MACAU participou dando apoio aos policiais. Ao chegar no local, "Marrocos" estava tomando banho de chuva, sem se preocupar. "Marrocos", estava preso por ter cometido crime tipificado no código penal no art. 157, (roubo, assalto à mão armada).
 


 
Parabéns a todos os policiais envolvidos na operação, que colocaram a disposição da justiça novamente, mais um foragido criminoso.



Nenhum comentário: