Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

ROCAM-02 AGE RÁPIDO E RECUPERA CARRO TOMADO DE ASSALTO. FAMÍLIA FOI SURPREENDIDA POR CASAL DE ASSALTANTES EM CASA.

Por volta das 22:00hs desta terça feria 26 novembro de 2013, um casal de assaltantes chegaram a uma residência no bairro Liberdade I em Mossoró, onde de arma em punho renderam a filha do dono da casa que estava com seu namorado, assim como o pai da mesma. Após anunciarem o assalto o casal levou o veículo da família e o aparelho celular do proprietário do veículo. Na fuga algumas pessoas repassaram informações que um veículo tipo Prisma de cor branca teria passado em alta velocidade em uma estrada carroçável que liga o bairro Bom Jesus a cidade de Governador Dix Sept Rosado. 
A ROCAM-02 Comandante Cabo Renixon e os Sds Alan e Nogueira seguiram no mesmo roteiro, e antes de chegarem a cidade de Governador se depararam com o veículo as margens da RN-117 com um dos pneus estourados. 
O proprietário foi comunicado e se dirigiu ao local com a chave reserva onde trocaram o pneu e conduziram o carro para a DP Plantão para o auto de entrega na própria delegacia. 
Em conversa com a vítima ele informou que estava em casa, na companhia da sua filha e do seu namorado, quando foram rendidos por este casal. "Graças a agilidade dos policiais e as informações repassadas pela população, conseguimos recuperar o carro". "O meu celular infelizmente não foi localizado" finalizou a vítima com palavras de agradecimentos por estarem todos bem após o susto. A polícia informou que após estourar o pneu o veículo desceu a barreira e os ocupantes abandonaram o mesmo.

passando na hora



Postado por: GTO MACAU
fonte: passandonahora

Nenhum comentário: