Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Após morte de policial da Força Nacional, forças de segurança recuaram e não estão mais em Rio Pardo


As últimas informações sobre os conflitos em Rio Pardo, são de que um grupo de moradores cercaram a base onde estavam militares da Força Nacional e houve uma incitação. Os policiais reagiram com bombas de efeito moral, os manifestantes jogaram uma coquetel molotov dentro de uma viatura, o fogo se alastrou e queimou o veículo. Um disparo provavelmente efetuado pelos manifestantes atingiu fatalmente um FN. Um helicóptero está sendo aguardado em Buritis para resgatar o corpo do FN. Em virtude da situação crítica todas as forças de segurança saíram do local. Mais informações a qualquer momento.




NOTA DO BLOG: Será que vai ser apenas mais um policial que perdeu a sua vida defendendo os interesses do estado? No nosso entendimento, após esse trágico ocorrido a resposta era pra ter sido dada  altura, não recuando. Lamentamos a morte de mais um companheiro, e torcemos por nossos amigos pessoais que compõe a força nacional de segurança pública; pois,  estão batalhando por uma vida mais digna para os seus familiares.

fonte: buritisnews.com.br
postado por: GTO MACAU.

Um comentário:

Anônimo disse...

Infelizmente, mais um guerreiro morreu em defesa dos interesses do Estado. A interrogação que fica é, será que a familia deste policial recebeu em sua casa ou ate mesmo uma ligação ou uma mensagem de apoio do Governo? e dos Recursos Humanos? Creio que não. Mas o que mais causa revolta é saber que se fosse situação contrária, ou seja, se a Foça Nacional agisse realmente com "força" aposto que o mesmo ja teria recebido a visita pessoal dos Recursos Humanos com um belo de um processo e perdendo ate sua profissão que tanto gosta. E do Governo? para mostrar que "defende" o direito do povo o mesmo trataria logo de expulsar o policial que foi mando pelo proprio governo para defender seu proprio interesse, so para fazer parte do jogo politico. Infelizmente esta é a realidade!!