Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Ladrões armados disparam vários tiros e assaltam banco no PR; assista

 

Assaltantes renderam clientes e funcionários; três pessoas ficaram feridas.
Roubo ocorreu por volta das 15h30 em um banco de Foz do Iguaçu.

Três pessoas ficaram feridas durante um assalto em uma agência bancária de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, por volta das 15h30 de quinta-feira (21). O delegado Luis Rogério Sodré disse que vários clientes e funcionários foram rendidos por cinco ladrões armados e que eles estavam vestidos com roupas semelhantes ao uniforme do Exército e com os rostos pintados. Câmeras de segurança da Guarda Municipal gravaram a ação, que durou aproximadamente cinco minutos. Assista. 



As vítimas feridas estavam nos caixas eletrônicos e se machucaram com os estilhaços das portas de vidro, que foram quebradas com vários disparos. O vídeo mostra quando o grupo chega em um carro e estaciona em frente ao banco. Em seguida, os assaltantes descem e começam a disparar vários tiros contra a agência.

Segundo o delegado, os assaltantes faziam uso de dois fuzis, uma espingarda calibre 12, uma submetralhadora, e pistolas semiautomáticas. A roupa camuflada e a pintura no rosto, explica o delegado, foram usadas para evitar o reconhecimento.

Após pegar o dinheiro dos caixas, os ladrões fugiram. Minutos depois, abandonaram o veículo em uma estrada rural. Até a manhã desta sexta-feira (22), um dos criminosos tinha sido preso. "Foi uma ação muito inusitada. Ainda bem que ninguém reagiu. Se tivessem feito isso, poderia ter sido muito pior", avalia Sodré.

Nenhum comentário: