Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

POR FORÇA DE MANDADO DE PRISÃO, POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE INCENDIAR VIATURA DA PM DE JUCURUTU


Romário Clécio Dutra da Costa(acusado)

Desde o dia 25 de outubro, quando bandidos incendiaram uma viatura da Polícia Militar de Jucurutu, as Polícias Militar e Civil vêm intensificando as investigações, a fim de chegar aos verdadeiros culpados. E, na tarde de ontem quinta-feira, 07 de novembro, por força de um mandado de prisão e outro de internação provisória, conseguiram prender um maior de idade e apreender um adolescente.

Na Ocasião, foi presa a pessoa de ROMÁRIO CLÉCIO DUTRA DA COSTA, 20 anos, e foi apreendido um adolescente de 17 anos. Segundo as investigações, o adolescente que está apreendido, juntamente com outro, que a qualquer momento poderá ser detido, foram os responsáveis de executar a ação criminosa. O maior de idade, Romário, teria comprado a gasolina e entregado ao menor para a prática da ação.

Além dos dois detidos em Jucurutu, existe um terceiro, de nome JÉFERSON CARLOS MEDEIROS GALVÃO, irmão do adolescente apreendido, que encontra-se em Natal, hospitalizado. Ele sofreu um disparo de arma de fogo na perna e passou por cirurgias no Hospital Walfredo Gurgel. Segundo a família de Jéferson, ele teria sido vítima de assalto em uma praia de Natal e, ao tentar reagir, sofreu um disparo de espingarda calibre 12, na região da perna.

Jéferson, que também é acusado de participar do atentado viatura da Polícia Militar, já está ciente de que, nas próximas horas, será recambiado para Jucurutu, onde deverá ser ouvido e permanecer preso. Seu irmão, o adolescente apreendido, foi levado para um centro de internação de Mossoró, onde ficará apreendido, à disposição da Justiça.

Postado por: GTO MACAU
fonte: focoelho
(PM de Jucurutu).

Nenhum comentário: