Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

EXCLUSIVO: Homem torna-se "Herói em Macau".

Hoje, 28/11/13 - quinta-feira, dia em que costumamos postar as notícias diárias das ocorrências no setor policial. 

Decidimos em postar uma única reportagem homenageando e agradecendo, em nome de todo GTO de MACAU como também de toda 1ª CIPM que bem sabem do seu trabalho e dedicação, a um Policial Militar de grande prestigio pela instituição e pela sociedade. 

Policial esse reconhecido como um profissional especial, pois, como poucos conhecem a região, suas dificuldades e suas necessidades. A esse homem que tantas vezes resolve problemas não relacionados diretamente com a segurança pública, orientando, auxiliando e encaminhando. Um verdadeiro "herói da segurança pública", pois trabalha com as dificuldades e perigos das situações mais corriqueiras e anormais, sem nunca saber o que lhe espera e o que enfrentará. 

Companheiro esse que trabalha muito mais do que suas horas obrigatórias, se preocupa muito mais do que deveria, arrisca sua vida muito mais do que a prudência recomendaria. No entanto, apenas sente o prazer de salvar uma vida, impedir uma injustiça ou fazer com que o algoz não consiga prevalecer sobre um pai de família e sabemos também, como o senhor, que não há recompensa maior.

Gostaríamos de redigir muito mais sobre as qualidades desse LÍDER e não apenas Comandante que entrou para História da 1ª CIPM e da sociedade macauense, mas, seria escrever muito e mesmo assim ainda não conseguiríamos. 

Então é melhor resumir! 

Te desejamos nossos mais sinceros votos de felicidade e um

FELIZ ANIVERSÁRIO.


Á André Luis Fernandes da Fonseca, vulgoMajor Fernandes,  um verdadeiro HERÓI. 




Postado por: GTO MACAU






Nenhum comentário: