Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

domingo, 3 de novembro de 2013

Em perseguição a suspeito, o GTO de MACAU apreende drogas na noite de Sábado.

LUIZ EDUARDO DA SILVA FERREIRA,

MATERIAL APREENDIDO

Ontem por volta das 21h:30min, sábado 02/11/2013, a guarnição do GTO MACAU ao fazer ronda ostensiva pelo conjunto habitacional Leite conhecido como "Macauzinho" avistou um sujeito em uma moto, tipo YAMAHA 125, PLACA NNZ-9560 de cor vermelha, e que ao ver a guarnição acelerou bruscamente pela BR-406 destino Macau. 

A guarnição do GTO começou uma perseguição ao suspeito em sua moto e foi quando os componentes viram quando o mesmo se desfez de um material jogando no acostamento da pista. Ao ser alcançado pela guarnição e conduzido até o local onde o mesmo havia jogado algo, após algumas buscas na área do ocorrido foi encontrado um desodorante do tipo rolon de cor branca e para a surpresa dos policiais dentro estava uma quantia de entorpecentes do tipo Crack e uma gillitte. 

Ao ser indagado o suspeito por nome LUIZ EDUARDO DA SILVA FERREIRA, conhecido como EDUARDO Moto Taxi, 39 anos, acabou confessando que o material seria seu. O mesmo ainda confessou que com a venda da droga daria para apurar em torno de R$ 200,00.

Ao mesmo foi dada voz de prisão e logo em seguida conduzido para a 5ª DRP de MACAU para os procedimentos cabíveis. 
Mais uma vez o GTO de MACAU estar de parabéns pelo combate as drogas e a esses indivíduos que insistem em assolar a sociedade. 


Postado por: GTO MACAU

Nenhum comentário: