Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

terça-feira, 26 de novembro de 2013

MAIS UM "TRAFICANTE" é preso em Macau pelo GTO. MENOS UM NAS RUAS.

Luciano Luiz de Amorim


Mais um traficante preso em Macau/RN. Ao comando do Aspirante Inácio, a guarnição do GTO tirou de circulação o infrator conhecido por LUCIANO. Essa peça rara vendia maconha, mas, passou a comercializar "péda de Crack", porque, segundo ele "dá mais lucro". Já pensou? Lucrar honestamente, neguinho não quer. Vai lucrar agora na cadeia entupida de preso...

texto: Ten Silva Neto
Postado por: GTO MACAU


NOTA DO BLOG: As fotos falam por se só, 18 pedras de Crak e dinheiro fracionado apurado nas vendas dos entorpecentes. 

O interessante é que, enquanto, tem algumas pessoas preocupadas com as imagens de traficantes e bandidos que são divulgadas nas redes sociais e blogs (inclusive no nosso), o Policial Militar que foi atingido na perna no confronto do assalto ao Banco do Brasil na cidade de Apodi e que estava em sua folga, mas, mesmo assim saiu para defender a sociedade, esteve precisando de sangue e está precisando de ajuda financeira para comprar os medicamentos que são muitos e também caros. Porém, a não ser os próprios colegas da polícia, ninguém esteve preocupado.

A sociedade precisa saber quem estar trazendo o mal a ela mesma. E o trabalho de divulgação de imagens nas redes sociais e blogs tem nos ajudado e MUITO, por parte da sociedade que os identifica-os e nos avisam, na captura desses meliantes que assolam a paz coletiva. 

"Gostaria-mos que o traficante sentisse constrangimento quando fosse vender uma pedra de Crack a uma criança de 10 anos".

Postado por: GTO MACAU




Nenhum comentário: