Luciano Luiz de Amorim
Mais um traficante preso em Macau/RN. Ao comando do Aspirante Inácio, a guarnição do GTO tirou de circulação o infrator conhecido por LUCIANO. Essa peça rara vendia maconha, mas, passou a comercializar "péda de Crack", porque, segundo ele "dá mais lucro". Já pensou? Lucrar honestamente, neguinho não quer. Vai lucrar agora na cadeia entupida de preso...
texto: Ten Silva Neto
Postado por: GTO MACAU
NOTA DO BLOG: As fotos falam por se só, 18 pedras de Crak e dinheiro fracionado apurado nas vendas dos entorpecentes.
O interessante é que, enquanto, tem algumas pessoas preocupadas com as imagens de traficantes e bandidos que são divulgadas nas redes sociais e blogs (inclusive no nosso), o Policial Militar que foi atingido na perna no confronto do assalto ao Banco do Brasil na cidade de Apodi e que estava em sua folga, mas, mesmo assim saiu para defender a sociedade, esteve precisando de sangue e está precisando de ajuda financeira para comprar os medicamentos que são muitos e também caros. Porém, a não ser os próprios colegas da polícia, ninguém esteve preocupado.
A sociedade precisa saber quem estar trazendo o mal a ela mesma. E o trabalho de divulgação de imagens nas redes sociais e blogs tem nos ajudado e MUITO, por parte da sociedade que os identifica-os e nos avisam, na captura desses meliantes que assolam a paz coletiva.
"Gostaria-mos que o traficante sentisse constrangimento quando fosse vender uma pedra de Crack a uma criança de 10 anos".
Postado por: GTO MACAU
Nenhum comentário:
Postar um comentário