Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Polícia apreende carros roubados do RN e outros Estados que eram usados por índios em Águas Belas/PE


Veículos eram provenientes de seis estados: AL, SE, RN, SP e MG.
Dois homens foram presos e outros três detidos foram liberados em seguida.



IMAGEM ILUSTRATIVA

Cinco homens foram detidos no município de Águas Belas, no Agreste do Estado. Na cidade, foram encontrados 24 carros, provenientes de seis estados – Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Rio Grande do Norte, São Paulo e Minas Gerais – , a maioria circulando com índios da tribo Fulni-ô. O esquema foi descoberto por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, que apresentou os detalhes da operação nesta sexta-feira (22).

A busca começou no mês passado – 16 dos 24 carros foram recuperados e outros oito já estavam apreendidos na Delegacia de Águas Belas. "No primeiro momento nós conseguimos recuperar essa grande quantidade de carros e as investigações vão continuar para identificar os autores desses assaltos com o objetivo de prendê-los", disse o delegado responsável pela investigação, Nelson Souto.

Souto disse que inicialmente dois homens foram identificados como responsáveis pela negociação dos carros roubados. Um paulista de 20 anos e um pernambucano de 26, de Águas Belas. Eles continuam presos e vão responder pelos crimes de receptação e adulteração de chassis e placas de carros roubados. "Os dois apresentaram essa mesma alegação de que seriam veículos financiados repassados para não serem pagos", contou.
Outros dois homens foram detidos por suspeita de envolvimento no crime. Eles foram interrogados, mas não foram presos porque não foram pegos em flagrante - a suspeita do delegado é de que eles vendiam os carros. Um terceiro homem também foi preso por receptação, mas foi liberado depois de pagar fiança.

fonte: portal G1
postado por: GTO MACAU.

Nenhum comentário: