Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Policia prende indivíduos que pretendiam assaltar os correios ontem à tarde em Guamaré.




Uma denuncia anônima levou vários policiais a montar uma operação de guerra na tarde de ontem no centro da cidade em Guamaré.
Dois homens em uma moto tipo Honda Twister de cor amarela de placa MZM – 7247 de Nísia Floresta, entrou na cidade em alta velocidade e ficou em atitude suspeita na área comercial, próximo aos correios.
De logo, populares ligaram para a polícia informando do ocorrido, e as pessoas que estavam na moto.
Os acusados foram identificados como Jean da Silva Cruz (23 anos) “Vulgo Gean do Gago” o passageiro se encontrava com uma bolsa nas costas, ele foi identificado como Gutemberg de Souza (26 anos) “Vulgo Gordinho”.
Segundo o subtenente Luiz Carlos que comandou toda operação, disse que os suspeitos são ousados, mesmo sabendo que havia vários policiais nas ruas vieram com o objetivo de assaltar e causar terror, os dois respondem a vários processos na justiça.
A dupla foi surpreendida e fugiram por local ignorado. Mas segundo a polícia, havia um carro pelo o outro lado da ponte de Lagoa Seca aguardando para dá fuga.
Durante a noite de ontem, foram realizadas varias diligências, mas sem êxito.
Hoje pela manhã, uma nova denúncia levou os agentes à comunidade de Salina da Cruz. Sob o comando do Subtenente Luiz Carlos, a polícia fez o cerco e conseguiu prender os suspeitos.
Gean e Gordinho afirmam categoricamente que são inocentes, que não estavam no centro da cidade para fazer assalto, mas veio para visitar a família e para participar de uma audiência no fórum.
Neste exato momento, eles se encontram detidos na delegacia de Guamaré, mas deve ser encaminhados a 5ª Regional de Macau para serem ouvidos pelo o competente delegado Delmontiê Falcão.

Postado por: GTO MACAU
fonte:guamareemdia

Nenhum comentário: