Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Explosão do Banco do Brasil em Apodi/RN

Delegado acredita que quadrilha que explodiu banco é a mesma que agiu em julho


O delegado Renato Oliveira, titular da Delegacia de Apodi, acredita que a quadrilha que explodiu o Banco do Brasil da cidade, na madrugada desta terça-feira (12), é a mesma que tinha tentando o mesmo crime no dia 11 de julho deste ano. De acordo com o delegado, os bandidos foram diretamente onde estava o cofre da agência.
“Da outra vez, eles tentaram arrombar a sala do cofre, quebrando a parede. No entanto, a polícia fez a intervenção e, após um confronto, eles conseguiram fugir. Desta vez, acreditamos que eles vieram mais preparados e já sabiam exatamente o que fazer. Tanto que usaram os explosivos e conseguiram ter acesso ao cofre”, disse o delegado.
Renato Oliveira explicou que os criminosos não chegaram a violar caixas eletrônicos e concentraram esforços mesmo no cofre. “Eles não tiveram muito trabalho porque o dinheiro estava todo envelopado. Então, só fizeram jogar em bolsas ou sacolas”, contou.
O delegado disse que ainda não sabe exatamente quanto foi levado, pois somente o banco poderá fazer essa contabilidade. Dados extraoficiais, no entanto, dão cona eu a quantia roubada gira entre R$ 600 mil e R$ 800 mil.
Ainda durante a madrugada, após a explosão do banco, algumas pessoas aproveitaram que várias cédulas ficaram espalhadas pela unidade e pegaram dinheiro. Como a polícia estava em diligências, não conseguiu impedir.
“Agora, estamos trabalhando junto ao banco para vermos se as imagens do circuito de câmeras não foram danificadas. Mesmo assim, imaginamos que os bandidos estivessem todos de roubas camufladas e também máscaras, pois esses criminoso são experientes e demonstram habilidade no que fazem”, ressalta.


Suspeita da polícia é que os bandidos tenham usado até o mesmo veículo nas duas ações. Desta vez, Pajero foi apreendida e será levada para perícia no Instituto Técnico-Científico de Polícia


Postado por: GTO MACAU
fonte: portalbo

Nenhum comentário: