Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

PM prende dupla após assalto a um restaurante em Lagoa Nova

Foto: Sérgio Costa

Três homens realizaram um assalto a um restaurante, na avenida Antônio Basílio, em Lagoa Nova, e dois deles acabaram presos, após uma perseguição, na tarde desta quarta-feira (6). Um dos criminosos chegou a entrar no shopping Midway Mall e, por isso, conseguiu escapar dos policia da Companhia Ambiental que realizam as diligências.
O restaurante alvo dos bandidos fica ao lado da Faculdade de Odontologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). A polícia informou que os três bandidos invadiram o estabelecimento, renderam uma funcionária que estava no caixa e recolheram dinheiro e objetos de valor dos clientes.
Após o arrastão, eles fugiram. Em seguida, a polícia foi acionada e ao chegar ao restaurante recebeu as características dos suspeitos. A partir daí, iniciou-se uma perseguição, até que dois dos criminosos foram encontrados em um um ônibus da linha 50, ao lado do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do RN (IFRN).
O terceiro entrou no shopping Midway Mall e não foi mais localizado. Com dois suspeitos presos, os policiais conseguiram recuperar os pertences das vítimas do arrastão no restaurante.
Postado por: GTO MACAU
fonte: portalbo

Nenhum comentário: