Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Três são presos em mini refinaria de drogas no Vale Dourado


Fotos: Sérgio Costa

Três homens foram presos por policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), nesta segunda-feira (10), em uma mini refinaria de drogas. O flagrante foi feito em uma casa no Vale Dourado, após os PMs terem passado aproximadamente 24 horas em campana.
De acordo com o soldado Nizário, os policiais receberam denúncia anônima do funcionamento da mini refinaria e foram até o local. Eles tiveram que fazer a campana para poder comprovar a denúncia e então entrar na residência, localizada na rua Dionísio Lopes.
Na casa, estavam Rodrigo Silva dos Santos, de 26 anos, Carlos da Silva Pereira, de 19 anos, e Nivaldo Ferreira de Paiva Júnior, de 31 anos. Além da droga, os policiais encontraram balança de precisão, computadores, bolsas femininas ainda embaladas, duas espingardas calibre 12 e ainda produtos usados para o refino da droga.
A polícia acredita que o trio possa fazer parte de uma quadrilha de assaltantes da Grande Natal. Todos foram autuados por tráfico de drogas, pelo delegado Jorge Lobo, da Delegacia de Plantão da Zona Norte.

Postado por: GTO MACAU
fonte:portalbo

Nenhum comentário: