Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Irmãos são presos com mais de 6 quilos de drogas

Operação policial aconteceu na manhã desta terça-feira (4) em Parnamirim. Um adolescente, que é companheiro da suspeita, também foi apreendido.


Uma operação da Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (4) em Parnamirim, município da Grande Natal, um casal de irmãos e apreendeu um adolescente de 16 anos que é companheiro da mulher. De acordo com Nilson Martins, chefe de investigação da 1ª Delegacia de Polícia da cidade, o trio foi detido em flagrante suspeito de tráfico de drogas na região. Com eles, foram encontrados mais de 6 quilos de entorpecentes, entre maconha, cocaína e crack.

Segundo Nilson, a equipe da Polícia Civil chegou a casa onde os suspeitos estavam, na rua Sóstenes Machado, no bairro Passagem de Areia, por volta das 7h30. "A ação foi tranquila. Nossa equipe entrou na casa e realizou a prisão dos suspeitos, que não apresentaram resistência", disse ele.
Com o trio foram encontrados 6 quilos de maconha, 300 gramas de cocaína e 60 gramas de crack, além de uma balança de precisão e sacos plásticos para embalar a droga. "Todo o material era de posse dos suspeitos. Encontramos também pouco mais de R$ 200 fracionados", explicou o agente Nilson.

Ainda de acordo com o chefe de investigação, o homem que foi preso já tinha passagem pela polícia por furto e o menor já havia sido apreendido por porte ilegal de arma de fogo. Já a mulher, segundo Nilson, foi presa pela primeira vez.
O trio foi encaminhado para a 1ª DP de Parnamirim, onde foi feita a autuação em flagrante por tráfico de drogas. O menor, de acordo com o chefe de investigação, deve ser levado para um Centro Integrado de Atendimento ao Menor Infrator (Ciad) em Natal. Já o casal, será encaminhado para o setor de triagem da Secretaria de Justiça e da Cidadania do Rio Grande do Norte (Sejuc), de onde devem ser encaminhados para uma unidade prisional do estado.

Fonte da Matéria: G1/RN 

Nenhum comentário: