Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Dupla é presa pela PM com armas e drogas na zona Norte

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO


A Polícia Militar prendeu dois jovens, em bairros diferentes da zona Norte de Natal, no início da tarde desta sexta-feira (21). Henrique Eduardo Caxina, mais conhecido como Hugo, de 21 anos, e Pedro Farias, de 29 anos, mais conhecido como Agripino, são suspeitos de tráfico de drogas e estavam com armas e entorpecentes.
Inicialmente, a polícia prendeu Pedro, no Jardim Progresso. De acordo com o sargento Eclésio, da Força Tática do 4º Batalhão, a equipe dele recebeu uma denúncia anônima e quando foi ao local indicado, encontraram no interior de uma residência três revólveres calibre 38, mais 20 munições do mesmo calibre, 26 munições de calibre 380, aproximadamente um quilo de crack e 200 gramas de maconha.
Além disso, foi apreendido R$ 5,325 em dinheiro fracionado e uma balança de precisão. Durante a abordagem, a polícia foi informada de outra casa no Vila Paraíso, no Igapó, onde os policiais prenderam Henrique Eduardo e encontraram outra arma e droga.
Ainda segundo o sargento Eclésio, os dois jovens são traficantes perigosos da zona Norte. Os dois suspeitos e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Narcóticos (Denarc), onde a dupla foi autuada. 

Postado por: GTO MACAU
fonte:portalbo

Nenhum comentário: