Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Tentativa frustrada de arrombamento aos caixas eletrônicos da secretaria de Tributação do Municipio em Mossoró

caixatributa34

Marcas de fumaça provocada pelo uso do maçarico em um dos caixas
Marcas de fumaça provocadas pelo uso do maçarico em um dos caixas

Bolsa deixada no local seria para transportar o dinheiro
Bolsas deixadas no local possivelmente seriam usadas para transportar o dinheiro

Capacete também foi deixado pelo bando
Capacete também foi deixado pelo bando

Garras com água usadas para resfriamento
Garrafas com água usadas para resfriamento do local queimado pelo Maçarico

Elementos não identificados pela polícia, tentaram arrombar na madrugada deste  domingo 09 de Fevereiro de 2014, os caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal e do Bradesco instalados na sede da Secretaria Municipal de tributação,localizada  na Avenida Alberto Maranhão no Centro de Mossoró.
O vigilante que atua no local informou à polícia que quando chegou pela manhã para averiguação do local, percebeu que o portão de entrada e a porta onde ficam os caixas estavam violados.
O mesmo de imediato deu ciência do ocorrido ao Centro Integrado de Operações e Segurança CIOSP,que enviou viaturas ao local,onde foi constatado a tentativa de violação aos caixas eletrônicos.
Os elementos deixaram no interior da sala onde ficam os caixas,um capacete e bolsas que possivelmente seriam utilizadas para transportar  equipamento e o dinheiro que seria furtado.
O Chefe da Guarda Municipal, Júlio Cesar acredita que presença dos Agentes da Guarda Civil Municipal, durante a ronda noturna tenha assustado os elementos que fugiram abandonando o local e os equipamentos.
Júlio Cesar afirmou que uma das providencias a ser adotada a partir de agora será a instalação de câmeras de monitoramento em todos os locais públicos  com uma Central própria, ligada a Central de Operações da Policia Militar.
A Guarda Civil Municipal fez o isolamento preservando a área até a chegada do ITEP  e da Polícia Civil que fizeram a perícia no local.

Postado por: GTO MACAU
fonte:ocamera2

Nenhum comentário: