Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Polícia Militar apreende 71 armas e mais de 900 munições

Nesse mês de janeiro, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte contabilizou a apreensão de 71 armas de fogo e mais de 900 munições de diversos calibres no território potiguar.


Das 71 armas apreendidas pelos PMs, 73% foram apreendidas na Região Metropolitana e 27% nos municípios do interior do Estado. No combate ao porte e posse ilegal de armas de fogo e munições, a PMRN ainda apreendeu 937 munições de diversos calibres, dos quais 90%, ou seja, 851 munições foram apreendidas na Região Metropolitana.


Quanto ao combete ao tráfico de drogas e entorpecentes, a Polícia Militar apreendeu cerca de 130 kg de drogas em todo o território, sendo 48% da droga apreendida na Região Metropolitana e 52% no interior do Estado. Além disso, a PM reconduziu 23 foragidos da Justiça aos estabelecimentos prisionais do Estado para o cumprimento de suas respectivas penas privativas de liberdade.
Outro dado relevante é em relação ao número de veículos com queixa de roubo recuperados no território potiguar. Ao todo foram recuperados 57 veículos, com uma taxa de quase dois veículos recuperados por dia pela Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte no primeiro mês do ano.


Fonte: Assessoria / PM

Nenhum comentário: