Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Policia Militar fecha boca de fumo na Rua Rio Miassaba em Guamaré.





Sob o comando do Subtenente Luiz Carlos de Souza, com o apoio do Sgº Almir, Cabo Marques, Sd-Elton, Sd- GA Hissa, Sd-Henrique, Sd-Sidney e Sd-Roberto, com o apoio do Operacional da Guarda Municipal, a policia militar prendeu Francisco de Assis da Silva (38 anos) “Vulgo Chico Bento”, com drogas tipo crak, maconha e material roubado.

Francisco de Assis da Silva, vulgo "Chico Bento"
Desde as primeiras horas da madrugada de hoje, que a policia caiu em campo após uma denúncia anônima, que Chico Bento estava vendendo drogas com força na Rua Rio Miassaba. 
 
 O denunciando informava que Chico estava recebendo também produtos de roubo de usuário de drogas em troca de pedras de crak e maconha de viciados.
Os policiais ao abordá-lo em plena rua, no primeiro momento ele alegou inocência, disse que era apenas usuário, com autorização, os agentes fizeram uma varredura em sua casa, e encontraram drogas, tipo 17 papelotes de maconha, 11 pedras de crak, 52 reais em dinheiro fracionado, celulares, chips e saco de dimdim.
 
Diante do depoimento dado a policia, o subtenente foi em busca do ladrão dos produtos trocado por drogas com Chico Bento, ocasião que foi aprendido Josafá Tibúrcio da Silva Filho (29 anos) “Vulgo Fafá”. Velho conhecido da polícia.
Josafá confessou que roubou o notebook e alguns perfumes e trocou por drogas com Chico Bento porque era viciado.
Já no depoimento de Chico Bento, ele disse a autoridade policial que trocou o Notebook e os perfures com Antônio irmão de Hércules no Vila Maria por 10 pedras de crak.
O Notbook e o restante dos produtos fruto do roubo já estava em posse Darliene Araújo de Souza (31 anos) esposa de Antônio que confessou ter comprado a Chico Bento e não trocado por drogas, segundo a polícia Antônio fugiu do local com a chegada dos agentes, mas estava sendo procurado.
 
De posse do Celular de Antônio, usurários começou a ligar, solicitando drogas.
O Subtenente Luiz Carlos, se passou por traficante e negociou a venda, os usuários marcaram o local pensando que estava falando com Antônio, quando de logo apareceu os policiais e prendeu três viciados em uma cigarreira próxima ao estádio de futebol do conjunto Vila Maria.
Todos os acusados foram conduzidos a 5ª Regional da Polícia Civil de Macau, para serem ouvidos pelo o competente delegado Delmontiê Falcão.
 
fonte: Guamaré em Dia

Nenhum comentário: