Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

PM prende suspeitos de assalto aos Correios de Severiano Melo


SEVERIANO MELO – Policiais do Destacamento da Policia Militar de Severiano Melo, no Médio Oeste, prenderam dois suspeitos de terem participado do segundo assalto a agência dos Correios da cidade, nesta terça-feira (25).
A prisão dos dois aconteceu no centro de Severiano Melo, nas imediações da própria agência dos Correios. O sargento Edésio e o soldado Hélio estavam realizando um patrulhamento quando foram acionados pelos funcionários dos Correios, dando conta do assalto.
Foi preso Alan Henrique Medeiros, de 23 anos, e João Paulo Silva e Lima, de 19 anos, ambos natural de Mossoró, com residência no bairro Sumaré. Ambos têm familiares em Severiano Melo e, segundo o sargento Edésio, os dois estavam dando apoio a outros assaltantes, que com a chegada da polícia conseguiram fugir.
Com João Paul e Alan Henrique os policiais conseguiram apreender uma motocicleta Fan Preta, de placa HZH-8635, munição de calibre 38 e uma pequena quantidade de droga. Somente neste ano de 2014, a agência dos Correios de Severiano Melo foi assaltada duas vezes. A policia atribui todos os assaltos aos homens presos hoje e aos que conseguiram fugir.

Postado por: GTO MACAU
fonte:portalbo

Nenhum comentário: