Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Acusado de matar irmão com golpes de chave de fenda é preso tentando esfaquear a esposa

Crime aconteceu por volta das 3 horas da madrugada do dia 02/02/2014, na Rua Santo Atônio, próximo ao cemitério.


Tudo ocorreu quando em patrulhamento de rotina a guarnição do GTO Macau se deparou com uma criança de aproximadamente 8 anos de idade correndo sozinho na rua. Ao se deparar com a cena inusitada nós do GTO fomos atrás da criança e perguntamos o que estava acontecendo, foi quando o garoto disse que estava correndo pra chamar a polícia porque tinha um homem com uma faca querendo matar sua vizinha e ainda bem que encontrou nossa viatura.

Fomos até o local e pegamos em flagrante o acusado em frente a casa da vítima Jéssica Ribeiro Fernandes de 22 anos, a mesma disse que o acusado Antônio Fabiano Oliveira de Lima, de 30 anos, quando viu a viatura escondeu a faca na carenagem de uma moto que ele pilotava, e que antes havia tentado arrombar a porta da casa em que ela estava com a faca na mão para matá-la.

Antônio Fabiano Oliveira de Lima
 
De imediato o acusado foi reconhecido por nós do GTO por ser acusado de matar o próprio irmão com golpes de chave de fenda na COHAB a aproximadamente 2 anos, o mesmo aguardava o julgamento desse crime em liberdade, lembramos ainda que a esposa do irmão que este indivíduo é acusado de matar estava grávida a época de 8 meses.


Segundo a sua esposa o acusado já foi conduzido até a delegacia outras vezes por agredir sua ex-esposa.


Nota do Blog: poucas vezes vimos um indivíduo tão frio e dissimulado ao ser preso por nós, o mesmo não demonstra nenhum arrependimento com tudo o que já fez. O mesmo foi conduzido a 5ª DRP para os procedimentos legais cabíveis

Nenhum comentário: