Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

PM prende quadrilha suspeita de desmanche de carros na Grande Natal

Foto: Sérgio Costa / Portal BO
Polícia apreendeu duas armas com quadrilha de desmanche de carros em Monte Alegre (Foto: Tenente Gustavo Craveiro/Polícia Militar do RN)
Polícia apreendeu duas armas com quadrilha de desmanche de carros em Monte Alegre (Foto: Tenente Gustavo Craveiro/PM do RN)

Uma operação da Polícia Militar realizada na noite desta quinta-feira (20) prendeu uma quadrilha suspeita de roubo e desmanche de veículos no município de Monte Alegre, na Grande Natal. Segundo o tenente Gustavo Craveiro, comandante do Pelotão Destacado da PM da cidade, os suspeitos são quatro homens que atuavam também nos municípios de São José de Mipibu e Parnamirim, ambos na região metropolitana da capital potiguar. Com eles foram apreendidos uma pistola ponto 40, um revólver calibre 38, munições, motos e um fardamento da PM.
De acordo com o tenente, a prisão aconteceu por volta das 21h30. “Tínhamos a informação de que a quadrilha poderia estar naquela região e começamos a monitorar. Durante a revista dos condutores que passavam pela região, observamos uma moto suspeita. Após a abordagem, identificamos o condutor como um dos homens membros da quadrilha”, disse Craveiro.
Após ser preso, ainda segundo o tenente Craveiro, o suspeito indicou onde funcionava o desmanche. “Ele nos levou para uma casa no bairro da Esperança. No local encontramos outros três homens, que foram presos em flagrante. Apreendemos duas armas, munições, quatro motos e uma farda completa da PM, que ainda não sabemos como o grupo conseguiu”, explicou o policial militar.
Craveiro disse ainda que o grupo atuava em municípios da Grande Natal. “Eles desmanchavam carros que eram roubados em São José de Mipibu, Parnamirim e Monte Alegre. Pelo tipo de armamento encontrado, é muito provável que eles fizessem os roubos também”, disse.
Com o grupo preso em Monte Alegre, foram apreendidas quatro motos (Foto: Tenente Gustavo Craveiro/Polícia Militar do RN)
Com o grupo preso em Monte Alegre foram apreendidas quatro motos (Foto: Tenente Gustavo Craveiro/Polícia Militar do RN)
Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Monte Alegre. Eles devem responder pelos crimes de receptação, desmanche de veículos e furto.
Postado por: GTO MACAU
fonte:G1RN

Nenhum comentário: