Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Quadrilha que usava rádios HT's para monitorar polícia da Paraíba é presa em flagrante

Material apreendido

Uma operação conjunta, realizada pelas polícias civil e militar, na cidade de Guarabira, no Brejo da Paraíba, a 98 quilômetros de João Pessoa, apreendeu mais de 10 quilos de maconha prensada, além de equipamentos usados por uma quadrilha para monitorar as ações realizadas pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado, através da Polícia Militar. 

De acordo com o tenente coronel Arílson Valério, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, com os quatro suspeitos foram encontrados três aparelhos HT's, que transmitiam as ações da polícia, deixando os bandidos informados sobre sua atuação, uma balança de precisão, vários aparelhos celulares e pelo menos, 10 quilos de maconha prensada.

Ainda segundo o comandante, dentre os quatro presos, duas são mulheres. “Elas serão transferidas ao Presídio Bom Pastor, na Capital. Já os homens ficarão no Presídio João Bosco Carneiro, em Guarabira”, ressaltou ele.

A quadrilha foi localizada após um trabalho de monitoramento da polícia, no bairro do Nordeste. No início da noite de terça-feira (25), um carro foi seguido pela polícia e estacionou próximo a residência que funcionava como ponto de tráfico de drogas, onde todo o material foi apreendido e os traficantes presos.

NOTA DO BLOG: É cada vez mais audaciosa à ação dos criminosos no RN e em outros Estados, por isso, é de extrema importância a união das forças policiais no combate a criminalidade. A ação conjunta entre as Instituições trás resultados satisfatórios no qual todos ganham, principalmente a população.

Postado por: GTO MACAU
fonte:centoenoventa190

Nenhum comentário: