Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Tiroteio em Guamaré

Cinco pessoas são baleadas e atirador é espancado pela população revoltada.


Um menor de idade identificado pelas as iniciais L. N. L. (17 anos) vulgo "Junior da Vaqueira” meteu bala em cinco numa bebedeira, uma das vitimas foi atingida no olho.


Segundo a polícia militar da cidade de Guamaré, o acusado não feriu mais gente porque os cartuchos da espingarda calibre 32 acabaram.
Das cinco vitimas atingidas pelos disparos, três já foram identificadas, são eles:
José Jadilson da Silva (33 anos), Jean Carlos de Paiva (23 anos), Romário Maxsuel Nascimento (25 anos).
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, depois que moradores perceberem que a munição da arma de Junior tinha acabado, o pau comeu no acusado, se a polícia não chega a tempo, a população teria feito justiça com as próprias mãos, pois a arma utilizada por Júnior a própria população quebrou no corpo do acusado.


Junior já se encontra preso na delegacia de Guamaré, as vitimas foram socorridas em estado grave ao Hospital Manoel de Lucas em Guamaré, mas devem ser encaminhadas para Natal.
Familiares das vitimas que foram feridas se encontram de plantão em frente a delegacia de Guamaré sobre revolta.
Junior da Vaqueira deve a qualquer momento ser encaminhado para 5ª Regional da Policia Civil de Macau sobre forte escolta policial.


Fonte da Matéria: www.guamareemdia.com, com adaptações de GTO Macau

Um comentário:

Ernesto Sales disse...

imoral um marginal desses ter direito por menor idade, mas quando completar 18 futuro dele ta garantido no xilindró.. e ta pertinho!