Na noite de hoje, 03/01/2014, através de denúncia anônima, o GTO Macau fez uma campana para prender dois traficantes que estavam na segunda Ilha de Santana ,os mesmos pretendiam trazer a droga até o centro da cidade de Macau.
Ao avistar a viatura se aproximando o traficante Israel Alves de Lira Neto, de 28 anos, mais conhecido como "Raio Neto" fugiu em disparada numa moto, praticando direção perigosa nas ruas da Terra do Sal.
O GTO Macau saiu em perseguição e no pega-não-pega. Pegou !!! na rua São Vicente próximo a casa do traficante. Com ele foi encontrado dois tabletes de maconha.
Foi preso também o comparsa de "Raio Neto", o indivíduo João Batista Lima da Rocha, de 32 anos, mais conhecido como "João Grandão."
Os acusados, o GTO Macau e o Tenente Silva Neto, que participou desta prisão, encontram-se nesse momento na 5ª Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.
Nota do Blog: Aos "Vida Loka" que pensam que fugir como um raio vai fazer com que a gente desista de alcança-los temos uma coisa a dizer:
"Pode chover, relampejar, trovão roncar, raio cair, mas eu chego aí" !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário