Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Comparsa de traficante morto ontem num condomínio de luxo é executado com mais de 30 tiros

Vítima estava saindo do trabalho e já esteve presa por tráfico de drogas.

A polícia registrou mais um homicídio em Natal. Na noite desta terça-feira (21), Geovane Roncalli Silveira Neto, mais conhecido como Ciclone, de 34 anos, foi executado após criminosos efetuarem mais de 30 tiros quando ele saía do trabalho, em um mercadinho na rua Luiz Joaquim Filho, no bairro da Ribeira.



Geovane foi atingido por cerca de dez disparos e caiu morto em via pública. A marca da violência, devido a grande quantidade de tiros, também ficou em paredes de uma residência e em um veículo Ford Fiesta, que foram atingidos por disparos.



De acordo com o cabo Sidney Roque, do 1º Batalhão da Polícia Militar, duas motocicletas chegaram na rua no momento em que a vítima deixava o mercado em que trabalhava como gerente. Os bandidos usaram pistolas para matar Geovane.
Ainda de acordo com a polícia, o homem morto já tinha sido preso há três anos pelo crime de tráfico de drogas e, no sábado passado, teria se envolvido em uma discussão com um casal, por causa de um som alto, em um evento nas Rocas.




Fonte da Matéria: Portal BO

Nota do Blog: Informações dão conta de que "Ciclone", como era mais conhecido, tinha ligações com o traficante de drogas executado ontem num condomínio em Ponta Negra conforme mostramos aqui 
Informações dão conta também que os dois continuavam no ramo do narcotráfico, e que para se livrarem de processos na justiça que já tinham sido presos, disfarçavam que trabalhavam para passarem uma imagem de bons cidadãos.

É, não deu !!!
menos dois

Nenhum comentário: