Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

RP E GTO prendem dois homens com Arma e Droga na cidade do Sal.

Logo nas primeiras horas de hoje, primeiro dia de 2014 o COPOM da cidade de Macau recebeu uma denuncia, onde na qual um taxista que estava fazendo linha para a praia da cidade, teria escutado dois disparos de arma de fogo, e ao constatar viu que o seu veículo teria sido atingido na parte de trás. Na denuncia a vítima informava as características do veículo usado pelos criminosos.
 
Logo assim ao tomar conhecimento da denuncia, a RP se dirigiu até o local, juntamente com a guarnição do GTO encontrando e realizando a abordagem no veículo descrito na denuncia. dentro do veículo estavam as pessoas de Jailton Gomes Nunes e Djavan varela.


DJAVAN VARELA


JAILSON GOMES NUNES
 
Com os dois foi apreendida uma pistola 380 GLOCK nº PYL 949, com 12 munições intactas, 09 (nove) papelotes de cocaína, o veículo Fiat Palio usado pelos dois e a quantia de R$ 92,00 (noventa e dois reais) em espécie. Todos foram conduzidos para a 5ª DRP Macau para os procedimentos cabíveis.
 
PISTOLA E DROGA APREENDIDA
 
NOTA DO BLOG: REVEILLON DE CRIMINOSO EM MACAU É ASSIM, NA CADEIA. COMEÇAMOS O ANO COM SALDO POSITIVO E QUE VENHA 2014.
 
(música de Djavam:) "Assim que o dia amanheceu"..........!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns por gostarem do que vcs fazem. "O trabalho dignifica a alma" assim esta escrito nas escrituras da Bíblia. Entao a nossa sociedae está ciente de que suas almas são dignas pq vcs realmente gostam de nos proteger. Parabéns vc sao exemplos pra mtos outros, principalmente para nossos governantes.