Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Em defesa de Avohai, filho mata pai.


O fato ocorreu na cidade de Pendências.


Adolescente de Iniciais L.C.S

detalhe da mão do adolescente suja de sangue.

corpo de Romualdo Carneiro da Silva, Vítima de homicídio.

Por volta das 21h, da noite de ontem 29/12, no município de Pendências, o adolescente de iniciais L.C.S, 16 anos, movido por forte emoção, matou o pai biológico (a quem L.C.S chamava de tio) em defesa dos avós paternos, que o criaram como filho desde o seu nascimento. Segundo a vizinhança, o pai biológico (falecido) tinha o hábito de beber nos finais de semana e espancar os próprios pais, os quais são avós paternos e pais de criação do referido menor.
Obs.: De acordo com seu Damião, avô e pai (avohai), o menor não dispõe nem de registro de nascimento. Aos olhos da lei, esse jovem existe? Com a palavra, os doutos no Direito.

Nota do Blog: Pra defender quem você ama, o que você é capaz de fazer? essa pergunta com toda a certeza pela maioria das pessoas será respondida rapidamente, foi o que esse jovem fez, na realidade o adolescente ficou no local do crime até a chegada da policia, onde aparentemente se arrependeu, segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o menor tentou estancar o sangramento causado pelas cutiladas.

Nenhum comentário: