Um dos suspeitos foi baleado e o outro chegou a fazer jovem como refém.
Dois jovens, identificados como Ivanilson Damasceno dos Santos, de 22 anos, e Thiago Balbino da Fonseca, de 18 anos, foram presos, neste sábado (30), após assaltarem um ônibus intermunicipal que fazia a linha Natal/João Câmara pertencente a empresa Cabral que faz suas viagens naquela região. Os suspeitos tentaram fugir e Thiago acabou sendo baleado.
A dupla entrou no ônibus nas proximidades do trevo que dá acesso à Ceará-Mirim e Extremoz, no entanto, o motorista e o cobrador desconfiaram de imediato e, então, simularam que o veículo estava com problema, parando no acostamento.
Nesse momento, os dois assaltantes anunciaram o roubo e começaram a recolher os pertences dos passageiros. A Polícia Militar e uma equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) foi acionada e conseguiu chegar no local em poucos minutos. Os suspeitos ainda estavam dentro do ônibus, quando a polícia chegou.
Os policiais da Rocam deram voz de prisão aos dois, mas eles não obedeceram. Thiago, de acordo com a polícia, sacou a arma e saiu em disparada tentando fugir, com isso, os policiais tiveram que efetuar tiros de contenção.
O jovem foi acertado na perna e capturado. Já o jovem Ivanilson chegou a fazer uma jovem de refém dentro do ônibus, mas cerca de uma hora depois ele se entregou. Vários pertences das vitimas foram recuperados e dois revólveres calibre 38 foram apreendidos.
Foto dos bandidos presos durante o assalto pela equipe da ROCAM, à esquerda Ivanilson Damasceno dos Santos e à direita o indivíduo que foi baleado Thiago Balbino da Fonseca.
Material que foi recuperado do assalto e armas usadas no crime.
Fotos: Daniel Morais / Portal BO
Fonte da Matéria : Portal BO
Nota do Blog: Parabéns a todos os policiais envolvidos nesta operação que culminou com a prisão de dois bandidos perigosos que agora estão fora de circulação, por um tempo. Parabéns a ROCAM pelo excelente trabalho. Avante Cavaleiros de Aço !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário