Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

"Peter Pan" foragido do SEDUC é apreendido pela 5ª vez em Macau/RN

adolescente de iniciais Y.F.S.S.


Em Patrulhamento Ostensivo pelas ruas de Macau/RN o GTO recebeu informações via COPOM que haviam jovens consumindo entorpecentes no conjunto ARNÓBIO ABREU, bairro daquele município, e dirigiram-se para o local. 

Chegando na localidade informada abordaram os suspeitos e para a surpresa da guarnição estava no local um velho conhecido da polícia local o adolescente de iniciais Y.F.S.S. que segundo ele diz ter "ainda 14 anos", porém, já possui uma longa ficha de crimes praticados. 

O mesmo já cometeu vários furtos, arrombamentos as residências e pequenos assaltos e informações dão conta que o último teria sido essa semana no Porto, no qual havia subtraído uma televisão, perfumes e outros pertences em uma residência.

O mesmo é usuário de Crack e a Polícia, o Conselho Tutelar, a vara da infância e da Juventude, a população em si  e a própria mãe do adolescente já não sabem mais o que fazerem diante da situação. 

Questionado ainda pelos os policiais se ele ainda tinha 14 anos o mesmo respondeu: "eu sou igual ao Peter Pan, não fico véio". Uma criança muito inteligente, porém, as drogas o capturou e os traficantes o adotaram. 

Tomem conta das suas crianças para que os traficantes não adotem como fizeram com essa.

Postado por: GTO MACAU

NOTA DO BLOG: 
Peter Pan é um personagem criado por J. M. Barrie para sua notória peça de teatro intitulada Peter and Wendy, que originou um livro homônimo para crianças publicado em 1911, e de várias adaptações destes para o cinema. O personagem é um pequeno rapaz que se recusa a crescer e que passa a vida a ter aventuras mágicas.


Nenhum comentário: