Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

domingo, 29 de dezembro de 2013

GTO de Macau continua "morgando" com o Natal e o Fim de Ano de traficantes

Mais uma vez o GTO de Macau apreende jovens envolvidos com o comércio de entorpecentes. Hoje (28/12/2013 - sábado) por volta das 17hs por meio de denúncias anônimas no qual informavam que haviam dois indivíduos comercializando drogas próximo ao Clube BNB. 
A guarnição em um veículo descaracterizado ao desloca-se até o local avistou quando dois suspeitos ao virem o carro "um dos suspeitos gritou: "Morgou! O GTO tá vindo". 

Elikleber do Nascimento Paiva,18 anos, vulgo, PETECA

Francisco Rafael Pereira da Silva, 23 anos, vulgo, SERRA

Material apreendido

Foi quando um dos suspeitos por nome Francisco Rafael Pereira da Silva, 23 anos, vulgo, SERRA, apreendeu fuga pelo mangue e adentrando ao mar e o outro suspeito por nome Elikleber do Nascimento Paiva,18 anos, vulgo, PETECA apreendeu fuga em uma bicicleta. O "PETECA" que havia sido preso faziam 4 dias também por envolvimento no tráfico de drogas foi alcançando e detido (relembre o caso:  http://gtomacau.blogspot.com.br/2013/12/gto-macau-parabeniza-traficante-na.html) e SERRA tentando escapar adentrou no mar. 
Porém, não contava com as várias habilidades dos componentes do GTO que também adentrou ao mar para capturar o mesmo. No local onde os dois estavam foi deixado uma caixa de fósforo com 13 pedras de Crack e 03 trouxinhas de maconha, além de R$ 32,00 e um celular. 


Os mesmos foram conduzidos para a 5ª DRP de Macau para os procedimentos cabíveis.

NOTA DO BLOG: Aviso!!! Não adianta! Pode ser na Terra, no Ar, ou na Água o GTO vai te buscar.






2 comentários:

Anônimo disse...

Lembro-me como fosse hoje, que esse vagabundo serra pau roubou a minha bicicleta, mas eu consegui recupera-la. mais sabia que um dia iria ver a justiça acontecer. cadeia nesses safados.

parabéns GTO.

Anônimo disse...

Wander

No dia 24 vcs prenderam o mesmo peteca pelo mesmo crime, não? Essa é minha terra macau, vejo que vcs estão apresentando o resultado do empenho e do esforços de pessoas que gostam do que fazem...mas a impressão que fica é que estamos enxugando gelo no antártica....uns prendem e outros que não querem de jeito nenhuma a melhora de nosso país, libertam em nome da lei.