Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

NOTA À REGIÃO SALINEIRA

É com grande satisfação que o GRUPO TÁTICO OPERACIONAL finaliza mais um ano com a certeza do dever cumprido.


São muitas as dificuldades, mas o nosso lema, é tão somente, servir e proteger de forma cortês e atenciosa a todos os cidadãos dos Municípios que cercam nossa região, a fim de proporcionar uma sensação de segurança.
Informo que o GRUPO TÁTICO OPERACIONAL é composto de profissionais Policiais Militares que buscam causar o bem estar a todos os cidadãos, e que nosso objetivo é está perto dos senhores para atendê-los satisfatoriamente.
Agradecemos a todos os profissionais valorosos e combativos que fazem parte desta equipe seleta chamada GTO, responsáveis por extensas prisões na nossa região, sendo motivo de satisfação pertencer a esse GRUPO TÁTICO OPERACIONAL.
Não poderíamos deixar de dar um recado aos que preferem viver na ilegalidade, praticando crimes na nossa região. Será apenas uma questão de tempo para que a prisão desses camaradas sejam efetivadas. Aconselhamos que procurem outra região, pois aqui “o mar não está para peixe”, mas se desejarem permanecer, sofrerão os resultados em breve.
Por fim, desejamos um feliz Natal a todos os amigos e um ano novo repleto de realizações.


                                        Aspirante Inácio
                                   Comandante do GTO

Nenhum comentário: