Missão dada parceiro, é missão cumprida !

Missão dada parceiro, é missão cumprida !
Missão dada parceiro, é missão cumprida !

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Com crianças, pfem reage a assalto e mata um suspeito na orla de Salvador

Homem é morto por mulher armada ao tentar assalto na orla de Salvador, na Bahia (Foto: Henrique Mendes/G1 BA)
Homem é morto por mulher armada ao tentar assalto na orla de Salvador, na Bahia (Foto: Henrique Mendes/G1 BA
A mulher que reagiu a uma tentativa de assalto, na tarde desta quarta-feira (11), no bairro de Patamares, orla de Salvador, e acertou os dois suspeitos a tiros, é policial militar, confirmou a Polícia Civil. Um deles, Wesklei Santos Oliveira, de 25 anos, foi atingido por um disparo no peito e morreu na hora. Já o susposto comparsa, que ainda não foi identificado, levou um tiro em das mãos, mas conseguiu fugir do local do crime.
Conforme a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 14h, quando a vítima da tentativa de assalto deixou um restaurante da localidade - acompanhada de duas  crianças  -, e seguiu em direção ao veículo que havia estacionado na orla do bairro.
Um salva-vidas da região, que presenciou a ação e prefere não ser identificado, disse que a policial militar foi abordada pelos suspeitos e acabou entregando o carro. Com eles já dentro do veículo, detalha a testemunha, ela disparou vários tiros - o primeiro contra o pneu e, os demais, em outras partes do automóvel. Antes dos disparos, afirma a Polícia Civil, ela deu voz de prisão aos suspeitos.
Com os tiros, os supostos assaltantes desceram do veículo, relata o salva-vidas, quando a mulher disparou um tiro contra peito de um deles, que estava armado e morreu na hora, e contra a mão do comparsa, que conseguiu fugir da região do crime. Antes da fuga, completa a testemunha, o assaltante ainda retornou para pegar a arma do companheiro que já estava morto.
Homem é morto por mulher armada ao tentar assalto na orla de Salvador, na Bahia (Foto: Henrique Mendes/G1 BA)
Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local para a retirada do corpo do homem. O outro baleado ainda não foi identificado e localizado. O delegado Sérgio Schlang Júnior, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP), está à frente das investigações.

Postado por: GTO MACAU
fonte: G1RN

Nenhum comentário: